sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ThinkWeb! 2010 – Um dia inteiro para pensar em internet

ThinkWeb! 2010 – Um dia inteiro para pensar em internet


Publicado por: melinaprestes em: 30/10/2010Em: Congressos e Palestras
Cultura Digital
Eventos Comente!Dia 10/11/2010, das 8h30 às 19h, no Royal Palm Tower, em Campinas/SP.

Está chegando a segunda edição do ThinkWeb!. Para quem não sabe, o evento é uma iniciativa da Webcompany para que as empresas – clientes da agência ou não – pensem na relação de suas marcas com o consumidor que está online e vislumbrem possibilidades para criar um relacionamento com essas pessoas. Trazer conhecimento e colocar a pauta de investimentos na internet em discussão em nosso mercado. Esses são os maiores objetivos do ThinkWeb!.
Serviço:Think Web! 2010

Data: 10 de novembro de 2010

Local: no Royal Palm Tower, Campinas/SP

Horário: das 08h30 às 19h
O evento de agora será somente para convidados, mas a Webcompany e os palestrantes irão sortear – através do Twitter – 5 convites cada para o evento. A hashtag oficial é #thinkweb. Siga a Webcompany e os palestrantes no Twitter para concorrer.
Grandes profissionais irão ministrar as palestras:
Bia Granja

Curadora de cultura digital e agitadora da área de internet é considerada uma das pessoas mais relevantes na mídia social brasileira. Editora e diretora de criação da PIX, uma plataforma de cultura e diversão digital voltado para jovens conectados.


Gil Giardelli
Formado em Desenho Industrial, especializado em Internet and Mass communication na King’s College of London. É CEO da Gaia Creative, coordenador de 4 cursos no Centro de inovação e criatividade da ESPM. É Conselheiro da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD).
Leandro Ogalha

Leandro Ogalha é e-empreendedor e publicitário, dirige a área de estratégia da agência Tboom Interactive. Integra o Update or Die, maior coletivo não-jornalístico do Brasil, um dos blogs mais influentes em inovação e criatividade do país.
Léo Xavier

Formado em Administração de Empresas na FGV e em Publicidade & Propaganda na ECA/USP. Em 2007, tornou-se o primeiro brasileiro a fazer parte do capítulo mobile do Webby Awards, considerado o Oscar da Internet. Em 2009, foi eleito diretor do Board da Mobile Marketing Association.
Liliane Ferrari

Graduada em jornalismo e filosofia, está há 13 anos na área de produção e comunicação. É heavy user de internet, colunista da revista Mundo Mundano e editora de vários blogs corporativos.
Samantha Shiraishi

Jornalista pela UFPR, trabalhou por 10 anos em jornais e revistas no Brasil e no Japão. Desde 2005, como consultora em mídias sociais, realizou trabalhos para o Grupo Abril, Kraft Foods, Unilever, Casas Bahia, Walmart, Agência Senado. É embaixadora do movimento Todos pela Educação, coordena o site Mãe com filhos e é representante da América Latina no Norton Online Family Advisory Council.
Thiago Pereira

Gerente de e-Commerce da Lojas Marisa, é formado em Administração com extensão em International Business pela Kentucky University. Possui especialização em programação web, pós em e-Business e MBA em Marketing pela FGV. Com passagens pela Motorola, Bosch, Lucent, Avon, Johnson&Johnson e outros, se especializou em modelos de negócios baseados na web.
Ulisses Zamboni

É formado em Comunicação Social pela Cásper Líbero. Atual sócio-diretor da Santa Clara, teve passagens por Hill & Knowlton, Lintas, TBWA Internacional, Giovanni,FCB. É professor da cadeira de Planejamento da Miami Ad School, Presidente do Grupo de Planejamento e membro do Comitê de Comunicação Integrada da ABAP.

Mais informações: www.thinkweb.com.br
Tags: Cultura Digital, Evento, Think Web, Think Web! 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores

O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que  gostam e  investem em futebol.  As duas ações ocorridas no final de ...