sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Valdívia briga com fã no cinema e desabafa no Twitter: 'velha de m...'


Meia do Colo-Colo postou xingamentos a mulher com quem discutiu no cinema em 'momento de fúria' nas redes

ctv-mzz-ldivia ap
Valdívia quer identificar a mulher que teria agredido e xingado sua familia Foto: Reuters
O meia Valdívia, ex-Palmeiras, e que hoje defende o Colo-Colo, desabafou em um 'momento de fúria' nas redes sociais contra uma mulher com quem discutiu numa ida ao cinema com a família. No desabafo, postado no Twitter, o jogador não poupou nos xingamentos à mulher, que chamou de "velha de m...".
Tudo teria começado após a mulher ter empurrado a esposa do jogador, Daniela Aranguiz, de acordo com o relato de Valdívia.
"Era para ser uma tarde tranquila no cinema, mas na saída uma velha que pediu para tirar uma foto comigo e do nada empurrou a minha esposa, que estava com os meus filhos. Ela começou a mw ofender e insultar diante dos meus filhos", escreveu 'El Mago'.
Ele continuou o relato, dizendo que na mulher teria filmado a família para ameaçar os parentes de Valdívia e "se fazer de vítima". "A mesma velha passou a nos filmar. Gente de m..., não tem vida própria, me pergunto o que buscava essa velha de m.... Velha de m.... Não se deu conta de que eu estava com meus filhos de 8 e 10 anos, que não precisam escutar insultos", detonou o jogador, que afirmou ainda não se tratar de uma torcedora.
Para completar, Valdívia ainda escreveu que deseja que a "velha de m..." publique o vídeo que teria gravado em algum local, para que ele possa identificá-la.
Veja alguns posts feitos por 'El Mago':

MAIS SOBRE:

 futebol Twitter Colo-colo futebol
Comentários 
fonte: http://esportefera.com.br/noticias/futebol,valdivia-briga-senhora-cinema-desabafa-twitter-velha,70002147384

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores

O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que  gostam e  investem em futebol.  As duas ações ocorridas no final de ...