ENTENDER O ESPORTE COMO FONTE DE RENDAS, AS MARCAS, A GESTÃO ESPORTIVA E SEUS CONSUMIDORES/ TORCEDORES ,É O GRANDE SECULO XXI . ABAIXO UM TEXTO CRÍTICO QUE ABORDA MUITO BEM AS QUESTÕES QUE DIALOGAM COM AS MARCAS E O MARKETING ESPORTIVO
SE SUA EMPRESA SE INTERESSA PELO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM A PROFA DRA. SELMA FELERICO. - PÓS DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA- USP / DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC- SP. PROFESSORA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESDE 1987 NA ESPM; FAAP E NO MACKENZIE. PUBLICITARIA DESDE 1982 . E AMANTE DO FUTEBOL DESDE OS ANOS 60.
SFELERICO@GMAIL.COM
- (11) 992214490
SE SUA EMPRESA SE INTERESSA PELO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM A PROFA DRA. SELMA FELERICO. - PÓS DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA- USP / DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC- SP. PROFESSORA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESDE 1987 NA ESPM; FAAP E NO MACKENZIE. PUBLICITARIA DESDE 1982 . E AMANTE DO FUTEBOL DESDE OS ANOS 60.
SFELERICO@GMAIL.COM
NÃO É SOMENTE NO BRASIL QUE OS TORCEDORES SE ESPANTEM E RECLAMEM DOS VALORES COBRADOS PELOS INGRESSOS DOS JOGOS... MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE PARA MANTAR ARENAS, E EQUIPES COM JOGADORES DE ALTÍSSIMO NÍVEL E COM SALÁRIOS ASTRONÔMICOS OS VALORES TORNAM-SE NECESSÁRIOS. OS CLUBES NÃO PODEM TRABALHAR NO VERMELHO, FOI-SE O TEMPO DO AMADORISMO NO FUTEBOL.
Com valores que variam de £ 795 a £ 2.200, se confirmado, será a política de precificação mais alta da Premier League
14 MAR, 2018 ESCRITO POR MKT ESPORTIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário