domingo, 16 de setembro de 2018

Santos TV lança grade e terá conteúdos ligados a marcas



fonte da foto https://agenciasr.wixsite.com/radiomogimix/single-post/2017/02/21/Mulher-encontra-R-237-mil-dentro-de-TV-antiga-deixada-para-reciclagem
Mais uma novidade que as mídias sociais proporcionam aos clubes, com arrecadações independentes da GRANDE MÃE REDE GLOBO , LEIAM  abaixo a excelente matéria publicada no site a maquina do esporte - Erich Beting.  Sinal dos novos tempos, em que o poderio da tv não é mais absoluto e ótimas ações de marketing esportivo devem ser aplicadas junto aos times. 


SE VOCÊ E SUA EMPRESA SE INTERESSA PELO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM A PROFA DRA. SELMA FELERICO. - PÓS DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA- USP / DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC- SP. PROFESSORA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESDE 1987 NA ESPM; FAAP E NO MACKENZIE. PUBLICITARIA DESDE 1982 . E AMANTE DO FUTEBOL DESDE OS ANOS 60.
SFELERICO@GMAIL.COM (11) 992214490


Canal no YouTube terá grade fixa com “miniprogramas” e anunciantes
Por Redação - São Paulo (SP) em 13 de Setembro de 2018 às 16:08

O Santos anunciou uma série de novidades de seu canal no YouTube, a Santos TV, nesta quinta-feira (13). A partir de agora, a plataforma contará com uma grade fixa com “miniprogramas” e passará também a focar em conteúdos ligados a marcas. O clube já está desenvolvendo quadros específicos para possibilitar a presença de anunciantes.
“Há espaço no clube para marcas que, muitas vezes, se interessam por entrar no futebol, mas se assustam com os valores de patrocínio em camisa e backdrop. Estamos nos adequando para o que muitas delas buscam, que é estar presentes em nosso conteúdo”, afirmou Marcelo Frazão, executivo de comunicação e marketing do clube.

Foto: Reprodução / Site (santosfc.com.br)
Além das matérias pontuais e o acompanhamento do dia a dia do time de futebol, alguns produtos passarão a compor a programação do canal. Veja abaixo o que a Santos TV pretende fazer diariamente:
Segundas: o torcedor poderá acompanhar tudo que aconteceu no jogo do final de semana, além do programa Santos TV, produzido semanalmente para o Premiere.
Terças: o espaço será ocupado por collabs. Na linguagem do YouTube, trata-se de conteúdos feitos a partir da interação com outros internautas e canais. A estreia foi com a influenciadora Raquel Freestyle, que soma mais de 800 mil inscritos em seu canal. Ela gravou um desafio com atletas do time feminino dentro do vestiário da Vila Belmiro.
Quartas: o quadro “5 Fatos” vai mostrar cinco curiosidades sobre algum atleta do clube. O atacante Rodrygo foi o estreante e revelou, por exemplo, do que sente mais medo na vida.
Quintas: o Santos TBTV será lançado com apresentação do jornalista Victor Borges. O quadro vai relembrar vídeos famosos produzidos pela Santos TV desde 2010, sempre com inspiração nas datas e acontecimentos atuais, aproveitando a curadoria de mais de 4 mil vídeos publicados.
Sextas: atletas do clube terão a incumbência de escalar seus times dos sonhos.
A plataforma ainda promete uma grande entrevista mensal com um ídolo importante do clube, que será batizada de “Almanaque” e na qual o entrevistado vai repassar toda a carreira que teve no Santos. Além disso, também já estão sendo gravadas pequenas séries com início, meio e fim, e a aposta em conteúdos ao vivo deverá continuar com o objetivo de abrir cada vez mais o clube para seus sócios e torcedores.
“A Santos TV é o carro-chefe da nossa plataforma digital. Com este movimento estratégico, nos alinhamos à tendência de grandes clubes europeus na introdução de quadros fixos e conteúdos colaborativos. Esperamos elevar o canal a patamares mais altos de audiência e convidamos o torcedor santista e o amante de futebol em geral a aproveitarem nossa nova programação”, concluiu Marcelo Frazão.
https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santos-tv-lanca-grade-e-tera-conteudos-ligados-marcas_35464.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores

O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que  gostam e  investem em futebol.  As duas ações ocorridas no final de ...