sexta-feira, 21 de maio de 2010

FISCHER MELHOR AGÊNCIA DE PORTUGAL

Com apenas 3 anos de vida, a Fischer Portugal acaba de ser eleita a Agência do Ano pelo CCP (Clube de Criativos de Portugal), o maior e mais importante festival do mercado publicitário português.
É a primeira agência de origem brasileira a conquistar essa liderança em um país estrangeiro.
A Fischer Portugal, que pertence à holding Totalcom, de Eduardo Fischer, e atua sob liderança criativa do brasileiro Diogo Mello, conquistou o título de Agência do Ano após ter arrebatado 16 troféus no concorrido festival do CCP nas mais diversas categorias, incluindo Ouro e Bronze em campanhas de Comunicação Integrada. A cerimônia de premiação aconteceu em Lisboa na noite da última sexta-feira, dia 14, e contou com a participação das principais agências e anunciantes portugueses.
“É ótimo ver a Fischer premiada em praticamente todas as categorias possíveis, desde filme até design, meios e comunicação integrada. Mas mais fantástico que os prêmios foi o fato de eles terem sido conquistados com trabalhos para clientes extremamente relevantes no país, líderes de mercado como é o caso da Sagres e da CTT Expresso, em segmentos extremamente competitivos e de extrema visibilidade. É sensacional não apenas para nós mas para todo o mercado constatar que cada vez mais aposta-se em ideias inovadoras e que estas inevitavelmente geram (e muito) resultado”, comemora Diogo Mello, Diretor Criativo Executivo da Fischer Portugal.
Um reconhecimento e tanto para uma empresa que começou a operar naquele mercado, há pouco mais de 3 anos, com uma equipe de 5 colaboradores e apenas 1 cliente. Com um modelo de trabalho focado em comunicação integrada, seu DNA, e na alquimia criativa entre brasileiros e portugueses, em pouco tempo ela cresceu e ganhou notoriedade - já em 2009 foi a segunda agência de Portugal mais premiada no Festival de Cannes.
Atualmente a Fischer Portugal atende alguns dos principais anunciante do país e empresas líderes de mercado, como a TMN (maior operadora de telefonia móvel de Portugal); UZO; Central de Cervejas - Sagres (líder do segmento após 20 anos na vice-liderança); CTT (empresa dos Correios, uma das mais tradicionais daquele país), entre outros.
Opera sob comando da dupla Diogo Mello (Diretor Criativo Executivo) e Suzana Coerver (Diretora de Estratégia e Serviços a Clientes), dentro do conceito de liderança creative planning
Diogo Mello com o prêmio, Suzana Coerver (de preto) e equip
Prêmios da Fischer Portugal no Festival CCP - 2010
Ouro em Comunicação Integrada com a Liga Sagres
Ouro em Outdoor com o Compromisso CTT Expresso
Prata em Campanha com a Liga Sagres
3 Pratas em Imprensa (Mídia Impressa) com Honda Sensores
Prata em Meios (Mídia) com Compromisso CTT Expresso
Prata em Design com Cartão Ecológico
Bronze em Filme com a Liga Sagres
Bronze em Comunicação Integrada com Compromisso CTT Expresso
3 Bronzes em Outdoor (Poster) com Sedentários - Ministério da Saúde
Bronze em Causas Sociais com Associação Salvador
Shortlist em Outdoor (Poster) com Balões - Ministério da Saúd
Shortlist em Causas Sociais - Associação Salvador
Fischer Portugal
http://www.fischerfala.com.br/blog/?p=1213
para quem foi fischer um dia..... parabens hoje. valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores

O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que  gostam e  investem em futebol.  As duas ações ocorridas no final de ...