MATÉRIA PUBLICADA NO SITE MARKETING ESPORTIVO:
http://www.mktesportivo.com/2018/01/especial-como-o-esporte-pode-definir-o-futuro-da-tv-paga/O ESTUDO A SEGUIR NOS LEVA A REVER OS CONCEITOS SOBRE MÍDIA , TAIS COMO: AUDIÊNCIA, GRP, INTERVALOS COMERCIAIS E OS TRADICIONAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EM QUE A INTERAÇÃO COM O TORCEDOR/ CONSUMIDOR INEXISTIA, E A OPINIÃO DO COMENTARISTA ESPORTIVO ERA ABSOLUTA... HOJE A VOZ DO TORCEDOR/ CONSUMIDOR É PRESENTE E DEVE SER LEVADA EM CONSIDERAÇÃO !!!
É HORA DE REPENSAR SEUS PLANEJAMENTOS E SUAS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO E MARKETING ESPORTIVO
PROFA SELMA FELERICO - PÓS- DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA- USP
DOUTORA E MESTRE EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC-SP
PÓS-GRADUADA EM MARKETING PELA ESPM
E PROFESSORA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING NOS CURSOS DE MBA, EXTENSÃO E FÉRIAS DA ESPM DESDE 1987. TAMBÉM FOI PROFESSORA DO MACKENZIE, CASPER LÍBERO E FAAP. AUTORA DE LIVROS E ARTIGOS SOBRE CONSUMO, COMUNICAÇÃO E MARKETING.
sfelerico@gmail.com
(11) 992214490
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27 FEV, 2018 ESCRITO POR MKT ESPORTIVO
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