O poder dos rótulos não tem limites
Novas tecnologias de comunicação interativa abrem um universo inimaginável de possibilidades para ampliar vendas. Veja como tirar proveito dessa onda, em fórum internacional do Ciclo de Conhecimento
A incrível proliferação de smartphones e tablets cada vez mais avançados, aliada a sistemas como QR code, realidade aumentada e outros que pouco tempo atrás soariam como ficção, traz um desafio e ao mesmo tempo um potencial sem fim de oportunidades para quem atua na área de embalagens. Sem dúvida, todo profissional do setor tem consciência da força vendedora dos rótulos (e, por extensão, da decoração das embalagens em geral) sobre os consumidores nos pontos de venda. Já se tornou mesmo lugar comum lembrar que eles atraem, informam, convencem, seduzem e funcionam como “a mais direta das mídias”.
Tais atributos, que a cada dia se reforçam, ganham nova dimensão no que se pode sem exagero considerar uma espécie de era da interação sem limites entre o consumidor e tudo aquilo que um produto de consumo pode oferecer. Esse tempo é o tempo que vivemos hoje. Sem necessidade de descrever as fantásticas alternativas de acesso a informações que um simples telefone celular abre para as pessoas, cabe lembrar recente notícia dando conta de que este ano as vendas de smartphones no Brasil será maior do que a de computadores de mesa.
É aí que entra em pauta “A Força Vendedora dos Rótulos – Sua Ampliação com Novas Tecnologias de Comunicação”, tema e título do fórum internacional que a Bloco de Comunicação promoverá, no âmbito do Ciclo de Conhecimento, dia 12 de abril próximo, em São Paulo.
CONTEÚDO – Com meio dia de duração e com a presença de especialistas estrangeiros e do Brasil, no evento serão analisadas as incríveis oportunidades de estímulo às vendas abertas pelos ininterruptos avanços tecnológicos na área da comunicação portátil interativa. Serão também apresentadas as mais recentes inovações em processos e em recursos para a decoração de embalagens propriamente dita, como tintas reativas, impressão digital e novos materiais.
Disponivel. http://www.embalagemmarca.com.br/embmarca/content/view/full/9656 Acesso em 18 de março
Novas tecnologias de comunicação interativa abrem um universo inimaginável de possibilidades para ampliar vendas. Veja como tirar proveito dessa onda, em fórum internacional do Ciclo de Conhecimento
A incrível proliferação de smartphones e tablets cada vez mais avançados, aliada a sistemas como QR code, realidade aumentada e outros que pouco tempo atrás soariam como ficção, traz um desafio e ao mesmo tempo um potencial sem fim de oportunidades para quem atua na área de embalagens. Sem dúvida, todo profissional do setor tem consciência da força vendedora dos rótulos (e, por extensão, da decoração das embalagens em geral) sobre os consumidores nos pontos de venda. Já se tornou mesmo lugar comum lembrar que eles atraem, informam, convencem, seduzem e funcionam como “a mais direta das mídias”.
Tais atributos, que a cada dia se reforçam, ganham nova dimensão no que se pode sem exagero considerar uma espécie de era da interação sem limites entre o consumidor e tudo aquilo que um produto de consumo pode oferecer. Esse tempo é o tempo que vivemos hoje. Sem necessidade de descrever as fantásticas alternativas de acesso a informações que um simples telefone celular abre para as pessoas, cabe lembrar recente notícia dando conta de que este ano as vendas de smartphones no Brasil será maior do que a de computadores de mesa.
É aí que entra em pauta “A Força Vendedora dos Rótulos – Sua Ampliação com Novas Tecnologias de Comunicação”, tema e título do fórum internacional que a Bloco de Comunicação promoverá, no âmbito do Ciclo de Conhecimento, dia 12 de abril próximo, em São Paulo.
CONTEÚDO – Com meio dia de duração e com a presença de especialistas estrangeiros e do Brasil, no evento serão analisadas as incríveis oportunidades de estímulo às vendas abertas pelos ininterruptos avanços tecnológicos na área da comunicação portátil interativa. Serão também apresentadas as mais recentes inovações em processos e em recursos para a decoração de embalagens propriamente dita, como tintas reativas, impressão digital e novos materiais.
Disponivel. http://www.embalagemmarca.com.br/embmarca/content/view/full/9656 Acesso em 18 de março
Nenhum comentário:
Postar um comentário