Não bastasse perder por 7 a 1 e ser eliminada pelo Peru na primeira fase da Copa América, a Seleção Brasileira ainda virou motivo de piada na Argentina. O time verde-amarelo inspirou comercial um tanto quanto criativo - e provocativo - feito pelos hermanos há alguns dias.
Nesta semana, a marca de cerveja Quilmes divulgou nas redes sociais o vídeo de sua nova campanha publicitária - e não é exagero dizer que ele humilha a Seleção mais vencedora de todos os tempos.
A película mostra a procura da Quilmes pelo "lugar mais gelado" do mundo – para que as cervejas sejam resfriadas o mais rápido possível. Ela passa por vales e montes remotos, cobertos por neve, mas só se dá por satisfeita ao se deparar com a camisa da Seleção Brasileira. 
Vestindo um manequim batizado de "Boneco Sem Sangue"o uniforme verde e amarelo é comparado com uma geladeira. O número 71 está estampado nas costas, em clara referência à goleada alemã na Copa de 2014, e os pés do boneco, virados para trás. 
Risadas e muita provocação dão o tom do comercial, que explicita o momento em que a Seleção Brasileira se encontra: de pentacampeã mundial e dona do futebol mais encantador do planeta a inspiração para gozação argentina.

Veja o vídeo abaixo: