NEM SÓ DE FUTEBOL VIVE O MARKETING ESPORTIVO NO BRASIL, TODOS OS ANUNCIANTES E AS SERVIÇOS PODEM ENCONTRAR ALTERNATIVAS DE IMPACTAR OS CONSUMIDORES COM SOLUÇÕES 'MAIS SAUDÁVEIS" JÁ QUE O DISCURSO MIDIÁTICO HOJE APELA TANTO PARA O CORPO PERFEITO E PARA UMA SOCIEDADE SEMPRE DISPOSTA.... ABAIXO PUBLICO MATÉRIA NA ÍNTEGRA DIVULGADA NO SITE A MÁQUINA DO ESPORTE QUE REGISTRA O CASE "CENTRUM & GYMPASS"
SE SUA EMPRESA SE INTERESSA PELO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM A PROFA DRA. SELMA FELERICO. - PÓS DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA- USP / DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC- SP. PROFESSORA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESDE 1987 NA ESPM; FAAP E NO MACKENZIE. PUBLICITARIA DESDE 1982 . E AMANTE DO FUTEBOL DESDE OS ANOS 60.
SFELERICO@GMAIL.COM
Compra do produto em embalagem de 60 comprimidos garante benefício
Por Redação - São Paulo (SP) em 29 de Março de 2018 às 10:05
O multivitamínico Centrum decidiu fazer uma ação para incentivar a venda do produto e, de quebra, também a prática de atividade física. Com o aplicativo Gympass, a marca dará bônus de R$ 499 (R$ 249,50 por mês) aos compradores. O dinheiro é para usar em academias cadastradas pelo app durante dois meses, e a escolha do prazo de duração não é em vão, já que a embalagem de 60 comprimidos de Centrum é a única que faz parte da promoção.
“A promoção reforça o posicionamento da marca, que quer ser uma aliada para que o consumidor esteja mais preparado para transformar seus planos em realidade, incluindo a prática de exercícios físicos”, declarou Elio Dilburt, gerente de grupo das marcas Wellness da Pfizer Consumer Healthcare, detentora do Centrum.
Vale lembrar que o Gympass é um benefício inovador em que, com uma única mensalidade, o usuário pode treinar em diversas academias e estúdios, praticar todas as suas atividades favoritas e experimentar novas modalidades quando e onde quiser. Os participantes da promoção #SEGUEOPLANOCOMCENTRUM terão acesso a mais de 12 mil academias e 600 modalidades diferentes.
Para participar, é necessário comprar o produto que faz parte da promoção, acessar o site da campanha (www.segueoplanocomcentrum.com.br), preencher um cadastro, fazer o upload do cupom fiscal da compra e aguardar o recebimento do voucher no e-mail cadastrado. Após o recebimento do voucher, é necessário ativá-lo no site do Gympass (www.gympass.com/produtos/2500/adicionar).
A compra da embalagem de Centrum deve ser feita até 5 de junho, e o prazo máximo para ativação do voucher é 15 de junho. A promoção, no entanto, é válida apenas para o estado de São Paulo e a cidade do Rio de Janeiro.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/centrum-faz-parceria-com-gympass-e-dara-60-dias-de-academia_34236.html#ixzz5BQzWP3b6
Nenhum comentário:
Postar um comentário