fonte: http://www.publicidadenaweb.com/
Por mais que a ideia central do Twitter seja contar “o que está acontecendo”, de nada vai adiantar se você não tiver pessoas para quem contar isso. Mas a falta de seguidores pode deixar de ser um obstáculo no microblog, que passará a “vender followers”. Os usuários dispostos a pagar teriam suas páginas destacadas para ganhar exposição. E é essa exposição que geraria mais seguidores ao perfil. Nem mesmo o Twitter sabe ao certo se isso vai dar certo, mas já especula que o serviço poderia ser cobrado pela quantidade de seguidores adquiridos através dele.
Pós-doutora em Comunicação pela ECA-USP: Doutora e Mestre em Comunicação e Semiótica pela Puc - SP; Profa Profa ESPM , São Judas, ítalo-Brasileiro, Mackenzie, Casper Líbero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores
O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que gostam e investem em futebol. As duas ações ocorridas no final de ...
-
primeiro milagre do heliocentrismo Publicidade Como proteger-se do poder do Estado? Esse, que é um dos temas capitais da ciência polític...
-
Facebook Twitter Pinterest Linkedin Ainda não consigo entender como uma marca de bebida quer se ass...
-
domingo, 09 mar 2009 A predileção do mundo publicitário por modelos jovens, de pele branca e extremamente magras nunca agradou a femin...
Nenhum comentário:
Postar um comentário