20 de outubro de 2010
A proposta é discutir as características fundamentais dos tipos de mídias e as suas aplicações nos negócios.
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove o primeiro Fórum Internacional de Mídia do Rio de Janeiro, com o tema “Mídia – A Revolução do Relacionamento do Consumidor com a Internet e Mobile no Mundo”. A proposta do encontro, que acontece nesta quarta, 20, no Centro de Convenções da Barra Shopping, no Rio de Janeiro, é discutir as características fundamentais dos tipos de mídias e as suas aplicações nos negócios.
O primeiro painel reunirá Mauricio Palermo, diretor comercial do Terra NETWORKS, e Heloisa Souza, superintendente executiva de marketing institucional do banco HSBC, abordando mídia transnacional. A discussão sobre global e local será feita por Orlando Lopes, diretor geral da Orlando Lopes Media Consultant, e Tereza Fabian, presidente do comitê de gestão em mídia e marketing digital da ABA RIO, com mediação de Leonardo da Cunha Lima, gerente de marketing da Bradesco Seguros.
As tendências e melhores práticas de gestão serão analisadas por Bob Wootton, diretor de mídia e propaganda da Associação Britânica de Anunciantes. E mídia Out Of Home, apresentado por Marco Antonio Pereira de Souza, sócio-diretor da OOHPlus, é o tema de encerra os debates pela manhã.
No início da tarde, Pedro Silva, presidente executivo do IVC, fala sobre a importância da auditoria de web sites – com moderação de Paolla Rodrigues, gerente de mídia da TIM Brasil. E Luis Padilha, diretor nacional de mídia da Euro Contemporânea RSCG, explica ROI (Returno On Investment) e o planejamento na mídia. Em seguida, Marco Nunes, gerente de produtividade em mídia da Coca-Cola Brasil, comenta a produtividade em investimentos de marketing.
O encerramento do Fórum será feito com a participação de Afonso Palomares, diretor comercial do LANCE!, Essio Floridi, diretor de vendas internet canais GLOBOSAT; e Kika Oncken, gerente de display do Google. A moderação ficará com Fátima Rendeiro, diretora da Quê Comunicação e do Grupo de Mídia, diretora e membro da ABP e conselheira do Comitê de Gestão em Mídia e Marketing Digital da ABA Rio.
http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=Forum_da_ABA_debate_midia
Pós-doutora em Comunicação pela ECA-USP: Doutora e Mestre em Comunicação e Semiótica pela Puc - SP; Profa Profa ESPM , São Judas, ítalo-Brasileiro, Mackenzie, Casper Líbero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores
O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que gostam e investem em futebol. As duas ações ocorridas no final de ...
-
EXCELENTE O TEXTO DE ONTEM PUBLICADO NO CADERNO 2: Matthew Shirts – O Estado de S.Paulo Ganhei no fim do ano passado a biografia de Adolf H...
-
Facebook Twitter Pinterest Linkedin Ainda não consigo entender como uma marca de bebida quer se ass...
-
No Flamengo, Diego vai reeditar parceria de sucesso com o zagueiro Juan Dupla foi bicampeã da Copa América em 2004 e 2007 ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário