segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Arenas ESPM cria a campanha da visita de Dalai Lama ao Brasil

Redação Portal IMPRENSA

Este ano o Brasil receberá, em setembro, a visita de uma das personalidades mais reconhecidas e admiradas do mundo, o monge budista e líder espiritual do povo tibetano, Dalai Lama. Para comunicar a sua quarta visita ao país, toda a campanha publicitária foi criada e produzida pelos alunos do laboratório Arenas ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), a partir do tema "A convivência nasce do diálogo que celebra as diferenças".
Com este mote, os estudantes produziram um conjunto de peças que inclui cartaz - a ser divulgado nas redes de contato da comunidade budista, anúncio, postal, livro com a programação, hotsite, e dois vídeos com o objetivo de propagar nos meios onlines a visita da santidade.
A coordenadora do Arenas ESPM e professora Cristina Leão explica que o projeto foi estimulante para os alunos porque eles puderam vivenciar a prática da profissão e acompanharam o processo desde o início com uma minuciosa pesquisa sobre o cliente até a apresentação da campanha. "Produzir a comunicação de um nobel da paz foi mais do que um desafio, foi inspirador".
Lia Diskin, fundadora da Palas Athena, organização que trará Dalai Lama ao Brasil, fala sobre a experiência de ter jovens talentos da ESPM produzindo esta campanha: "Pude perceber um genuíno interesse dos alunos em participar desse desafio, me chamou a atenção a qualidade de escuta de toda a equipe, coisa pouco comum em jovens de sua idade".



http://www.mccomunicacao.com.br/mc/services/clippingm/noticia_email.asp?a=10B2BEA8&b=553A95A0&c=18/8/2011 acesso em 21 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores

O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que  gostam e  investem em futebol.  As duas ações ocorridas no final de ...