Ainda não consigo entender como uma marca de bebida quer
se associar a vuvuzela... algo tão criticado na copa de 2010 e que pouco foi explorado na Copa de 2014 por não ser algo brasileiro... Temos instrumentos mais ligados a nossa cultura
Enfim ainda existem alguns profissionais que pensam
que em matéria de Copa do Mundo vale tudo...
Não podemos esquecer que até o momento, maio de 2018, as pesquisas de opinião revelam que 65% da população ainda não
está animada com o evento esportivo... Vale a reflexão
fonte: https://geekpublicitario.com.br/28011/catuaba-selvagem-vuvuzela/
Matéria publicada no site: GEEK Publicitário.com.br
Depois de fazer o sabor Piñacolada, a Catuaba Selvagem não precisava de mais nada para ganhar
nossos corações, mesmo assim eles decidiram apostar em uma ideia bastante diferente:
a marca anunciou garrafas especiais para a Copa do Mundo que se transformam em vuvuzelas.
Para transformar sua garrafa de Catuaba Selvagem em vuvuzela é bastante simples.
Ao comprar o produto, você irá receber um bico dosador que já funciona como apito.
Assim que você esvaziar a garrafa, basta encaixar o dosador, cortar o fundo da garrafa e
partir para a alegria. Não se esqueça de utilizar tesouras sem ponta e pedir a
ajuda de um adulto, digo, alguém mais responsável que você, caso esteja embriagado, ok?
Catuaba Selvagem Vuvuzela
Eu não sei se dar um vuvuzela na mão de alguém que já tomou uma garrafa toda de Catuaba Selvagem é uma boa ideia, mas definitivamente a ação é bastante criativa.
A marca espera distribuir cerca de 200 mil garrafas em 105 pontos de
venda diferentes (Extra, Pão de Açúcar e Makro) espalhados pelo Brasil.
Não há uma data específica para a chegada da novidade em todas as unidades selecionadas nestas redes, porém a companhia afirma que em
cerca de duas semanas, as novas embalagens que se transformam em vuvuzelas
já estarão disponíveis para o consumidor.
A marca ainda realizou alterações no seu tradicional rótulo,
adicionando elementos de torcida e uma bola de futebol no cenário retratado.
Catuaba Selvagem Vuvuzela
Eu não sei se dar um vuvuzela na mão de alguém que já tomou uma garrafa toda de Catuaba Selvagem é uma boa ideia, mas definitivamente a ação é bastante criativa. A marca espera distribuir cerca de 200 mil garrafas em 105 pontos de venda diferentes (Extra, Pão de Açúcar e Makro) espalhados pelo Brasil.
Não há uma data específica para a chegada da novidade em todas as unidades selecionadas nestas redes, porém a companhia afirma que em cerca de duas semanas, as novas embalagens que se transformam em vuvuzelas já estarão disponíveis para o consumidor. A marca ainda realizou alterações no seu tradicional rótulo, adicionando elementos de torcida e uma bola de futebol no cenário retratado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário