ENTENDER O ESPORTE COMO FONTE DE RENDAS, AS MARCAS, A GESTÃO ESPORTIVA E SEUS CONSUMIDORES/ TORCEDORES ,É O GRANDE SECULO XXI . ABAIXO UM TEXTO CRÍTICO QUE ABORDA MUITO BEM AS QUESTÕES QUE DIALOGAM COM OS ATLETAS E O FUTEBOL
SE SUA EMPRESA SE INTERESSA PELO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM A PROFA DRA. SELMA FELERICO. - PÓS DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA- USP / DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC- SP. PROFESSORA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESDE 1987 NA ESPM; FAAP E NO MACKENZIE. PUBLICITARIA DESDE 1982 . E AMANTE DO FUTEBOL DESDE OS ANOS 60.
SFELERICO@GMAIL.COM
- (11) 992214490
SE SUA EMPRESA SE INTERESSA PELO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM A PROFA DRA. SELMA FELERICO. - PÓS DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA- USP / DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC- SP. PROFESSORA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESDE 1987 NA ESPM; FAAP E NO MACKENZIE. PUBLICITARIA DESDE 1982 . E AMANTE DO FUTEBOL DESDE OS ANOS 60.
SFELERICO@GMAIL.COM
fonte: http://www.mktesportivo.com/2018/05/apos-los-angeles-fc-e-sounders-youtube-tv-fecha-streaming-com-orlando-city/ > acesso em 4 de maio de 2018
O TEXTO ABAIXO NOS FAZ REFLETIR SOBRE AS NOVAS FORMAS DE TRANSMISSÃO ESPORTIVA QUE DEVEM CHEGAR EM NOSSO PAIS, EM ALGUM MOMENTO COM O PODER ABSOLUTA DA NOSSA MAIOR EMISSORA DE TV QUE REGE OS HORÁRIOS E A TABELA FUTEBOL BRASILEIRO. OS CLUBES DEVEM SE UNIR E TOMAR AS RÉDEAS DO FUTEBOL COMO EM OUTROS PAÍSES, E EM OUTRAS MODALIDADES ESPORTIVAS. É MUITO IMPORTANTE ESTUDARMOS A FUNDO ESTE ASSUNTO SEMPRE QUE POSSÍVEL.
TEXTO PUBLICADO NO SITE: WWW.MKTESPORTIVO.COM.BR
Plataforma transmitirá através do seu serviço de assinatura todos os 18 jogos dos Lions como mandante
4 MAIO, 2018 ESCRITO POR MKT ESPORTIVO
Ampliando sua oferta dentro do futebol, o YouTube TV anunciou uma parceria de streaming com o Orlando City Soccer e transmitirá através do seu serviço de assinatura todos os 18 jogos dos Lions como mandante.
Além das partidas, o contrato contempla também conteúdos de pré, intervalo e pós-jogo.
A parceria, que iniciará neste domingo no duelo contra o Real Salt Lake, faz com que a plataforma do Google ratifique sua força dentro do soccer. Além do Orlando, o YouTube mantém parcerias com Seattle Sounders e Los Angeles FC. Neste segundo caso, a aliança é ainda mais estreita por envolver exposição no uniforme.
“Nossos fãs estão constantemente em movimento, usam dispositivos diferentes e consomem nosso esporte por meio de uma variedade de canais que se encaixam em seus estilos de vida, e queremos continuar ampliando as fronteiras, dando a eles a oportunidade de se conectar com nossa equipe de qualquer lugar”, disse Chris Gallagher, revenue officer do Orlando City. “Este é um desenvolvimento empolgante na direção certa para o nosso clube”.
“Orlando City é uma família, um movimento, e estamos empolgados em contribuir para essa revolução com uma nova maneira de os fãs assistirem ao seu clube favorito”, destacou Tim Katz, diretor de parcerias esportivas para as Américas no YouTube.
Lançado em abril do ano passado, o serviço de streaming está disponível em quase 100 mercados dos EUA ao preço mensal de US$ 40. Em fevereiro anunciou uma relevante parceria com a Turner Sports, quando passou a incluir em sua oferta canais como TNT e TBS, que automaticamente trouxeram a temporada regular da NCAA (além da March Madness), PGA Tour e jogos da UEFA Champions League. A plataforma oferece também a Major League Baseball, além de patrocinar as finais da NBA.
Tendo a Amazon como um dos seus principais concorrentes, estima-se que a plataforma do Google tenha hoje mais de 2.5 milhões de usuários ativos. A estratégia do YouTube TV ocorre em um momento no qual os norte-americanos estão cada vez mais cancelando suas TVs por assinatura. Cerca de 22 milhões o fizeram em 2017, segundo dados do eMarketer.
fonte: http://www.mktesportivo.com/2018/05/apos-los-angeles-fc-e-sounders-youtube-tv-fecha-streaming-com-orlando-city/ > acesso em 4 de maio de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário