MARKETING ESPORTIVO UMA FERRAMENTA ESSENCIAL PARA SEUS NEGÓCIOS NO MUNDO CONTEMPORÂNEO, QUE ENVOLVE EVENTOS, TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS E MUITA EMOÇÃO.
SE SUA EMPRESA ESTA INTERESSADA NO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM A PROFA. SELMA FELERICO - (11) 992214490 ; SFELERICO@GMAIL.COM
PÓS-DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA-USP; DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC-SP. BACHAREL EM COMUNICAÇÃO SOCIAL PELA ESPM. PUBLICITÁRIA E PROFESSORA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESDE OS ANOS 80. APAIXONADA POR FUTEBOL DESDE A DÉCADA DE 60.
matéria PUBLICADA NO uol com Ana Carolina Silva e Leandro Carneiro
Nenhum jogo da história da Liga dos Campeões da Europa deu tanta audiência na TV paga do Brasil quanto a vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain, transmitida pelo Esporte Interativo nesta quarta-feira (14).
O UOL Esporte teve acesso aos números, que apontam que o canal obteve média de 5,52 pontos com a partida e um pico de 6,27. Para efeitos de comparação, o recorde anterior da competição pertencia ao jogo de ida de PSG x Barcelona entre com 4,95 pontos nas oitavas de final da temporada passada.
Na ocasião, em fevereiro de 2017, o time francês goleou por 4 a 0 – ainda com Neymar a seu favor, a equipe da Catalunha só viria a conseguir a virada histórica por 6 a 1 na partida de volta, no Camp Nou..
Jogão entre Real e PSG também bateu recorde na TV aberta
A partida desta quarta (14) também foi recorde de audiência da Rede Globo, que superou os números que havia obtido com o confronto de volta entre Barcelona e PSG na temporada passada.
Naquele 8 de março de 2017, a Globo alcançou média de 17 pontos e 30% de participação entre os televisores ligados em São Paulo. Desta vez, o duelo entre os times de Cristiano Ronaldo e Neymar rendeu 24,6 pontos de audiência e 37%. de participação com bola rolando.
fonte: Veja mais em https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2018/02/15/esporte-interativo-bate-recorde-de-audiencia-na-tv-fechada-com-real-x-psg/?cmpid=copiaecola
Nenhum comentário:
Postar um comentário