MARKETING ESPORTIVO UMA FERRAMENTA ESSENCIAL PARA SEUS NEGÓCIOS NO MUNDO CONTEMPORÂNEO, QUE ENVOLVE EVENTOS, TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS E MUITA EMOÇÃO.
SE SUA EMPRESA ESTA INTERESSADA NO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM A PROFA. SELMA FELERICO - (11) 992214490 ; SFELERICO@GMAIL.COM
PÓS-DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA-USP; DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC-SP. BACHAREL EM COMUNICAÇÃO SOCIAL PELA ESPM. PUBLICITÁRIA E PROFESSORA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESDE OS ANOS 80. APAIXONADA POR FUTEBOL DESDE A DÉCADA DE 60.
quando falamos em ferramentas de marketing esportivo o uniforme de um time é um aliado importante: o verdadeiro carro chefe, que dá segurança, credibilidade e prestígio à equipe. abaixo segue a noticia do site máquina do esporte sobre o Santos....
Após novo presidente ameaçar romper contrato firmado por antecessor, clube revê valores e assina com fabricante
Por Redação - São Paulo (SP) em 19 de Fevereiro de 2018 às 14:56
Após ameaçar romper o contrato que havia sido firmado pela antiga diretoria e que ainda nem havia entrado em vigor, o Santos renegociou as bases e confirmará na tarde desta segunda-feira que a Umbro será sua nova fornecedora de material esportivo até 2020.
A partir de 1° de março, a marca de origem inglesa voltará a ser a fornecedora de material esportivo, encerrando o vínculo com a Kappa, que surgiu com a promessa de mudar o mercado de uniformes no Brasil ao fazer com que o clube fosse responsável pela gestão da venda das camisas no mercado.
O modelo com a Kappa foi trocado pelo da Umbro, que havia garantido um mínimo de pagamento de royalties e, também, seria responsável pela gestão do processo. O antigo presidente santista, Modesto Roma Jr., afirmou que a decisão foi tomada pela dificuldade do clube em fazer a gestão.
Ao assumir a presidência, José Carlos Peres criticou as bases do contrato com a Umbro e disse que iria romper a parceria recém-firmada. Desde então, ele renegociou com a empresa para confirmar a parceria a partir do próximo mês.
Segundo apurou a Máquina do Esporte, Peres conseguiu aumentar os valores de royalties a serem pagos ao clube em quase 50% do que fora combinado antes. Além disso, ampliou o número de uniformes disponibilizados ao Santos.
O novo contrato foi assinado na última semana, e o Santos fará um comunicado para oficializar a parceria, já sob o comando do novo dirigente do clube. Desde que entrou no Santos, Peres tem feito várias mudanças internas.
Segundo o site especializado no clube "Diário do Peixe", Paulo Cesar Verardi foi contratado para o departamento de marketing. Ele será responsável exatamente pela gestão do contrato com a Umbro.
Notícia Santos Marketing
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santos-refaz-acordo-com-umbro-que-vestira-clube-ate-2020_33979.html#ixzz57a6tZoD9
fonte:http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/santos-refaz-acordo-com-umbro-que-vestira-clube-ate-2020_33979.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário