ENTENDER O ESPORTE COMO FONTE DE RENDAS, AS MARCAS, A GESTÃO ESPORTIVA E SEUS CONSUMIDORES/ TORCEDORES ,É O GRANDE SECULO XXI . ABAIXO UM TEXTO CRÍTICO QUE ABORDA MUITO BEM AS QUESTÕES QUE DIALOGAM COM AS MARCAS E O MARKETING ESPORTIVO
SE SUA EMPRESA SE INTERESSA PELO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM A PROFA DRA. SELMA FELERICO. - PÓS DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA- USP / DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC- SP. PROFESSORA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESDE 1987 NA ESPM; FAAP E NO MACKENZIE. PUBLICITARIA DESDE 1982 . E AMANTE DO FUTEBOL DESDE OS ANOS 60.
SFELERICO@GMAIL.COM
União perfeita: celebridade + esporte+ celebridade!!! São três elementos que geram mídia espontânea, credibilidade e envolvimento com a marca, ótimo trabalho de imagem com o atleta e engajamento com a causa humanitária.
SE SUA EMPRESA SE INTERESSA PELO ASSUNTO AGENDE UMA PALESTRA COM A PROFA DRA. SELMA FELERICO. - PÓS DOUTORA EM COMUNICAÇÃO PELA ECA- USP / DOUTORA EM COMUNICAÇÃO E SEMIÓTICA PELA PUC- SP. PROFESSORA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DESDE 1987 NA ESPM; FAAP E NO MACKENZIE. PUBLICITARIA DESDE 1982 . E AMANTE DO FUTEBOL DESDE OS ANOS 60.
SFELERICO@GMAIL.COM
- (11) 992214490
União perfeita: celebridade + esporte+ celebridade!!! São três elementos que geram mídia espontânea, credibilidade e envolvimento com a marca, ótimo trabalho de imagem com o atleta e engajamento com a causa humanitária.
Jamaicano mostra seu poder em redes sociais após criar mistério e revelar acordo "só" para jogo beneficente
Por Redação - São Paulo (SP) em 27 de Fevereiro de 2018 às 07:04
Usain Bolt mais uma vez provou sua relevância como ícone global do esporte. Após criar expectativa ao dizer que anunciaria um contrato com um time de futebol, o ex-velocista jamaicano foi apresentado como "capitão" do time de embaixadores mundiais do Soccer Aid, jogo amistoso promovido pelo Unicef e que será em 10 de junho em Manchester, Inglaterra.
Num vídeo postado em seus perfis nas redes sociais, Bolt e o cantor Robbie Williams brincam com a divulgação da partida amistosa, que arrecada fundos para trabalhos do Unicef. O jogo, que no ano passado foi vencido pelo time inglês, liderado por Williams, será realizado poucos dias antes da abertura da Copa do Mundo da Rússia e servirá para realizar um dos sonhos de Bolt, que é jogar uma partida no estádio Old Trafford, do Manchester United.
Na noite desta segunda-feira (26), Bolt ampliou as especulações de que fecharia com um time de futebol profissional quando o Mamelodi Sundowns, equipe da África do Sul em que o ex-atleta havia treinado no começo do ano, publicou uma foto de Bolt com a camisa do time no Twitter dizendo que haveria, no dia seguinte, um grande anúncio a ser feito pelo jamaicano.
A Puma, patrocinadora do clube e de Bolt, deu mais força às especulações ao reproduzir em seu perfil no Twitter esse post.
No final das contas, o anúncio "apenas" do jogo de caridade mostrou que Bolt já tem uma habilidade boa para o futebol: o drible.
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/bolt-assina-com-time-do-unicef-para-amistoso-de-caridade-na-inglaterra_34028.html#ixzz58RsRdUZT
Nenhum comentário:
Postar um comentário