quinta-feira, 17 de junho de 2010

Coca-cola e a COPA

Cada vez mais a gigante Coca-Cola tem apostado no marketing de guerrilha para conquistar ainda mais o público. Dessa vez Atlanta e São Paulo são os alvos de suas ações.
Em Atlanta, a empresa lançou uma máquina que distribui felicidade, isso mesmo, uma máquina de refrigerante foi instalada no campus de uma universidade com uma câmera escondida que capta a reação das pessoas quando, ao utilizar a máquina se surpreendem com o que sai, desde uma latinha convencional até flores e pizza. Deve ser divertido ver o espanto das pessoas. Fiquei curiosa para saber o que mais pode sair de lá.
Além disso, para acompanhar a idéia, a Coca-Cola lançará um filme global com o conceito “Open Happiness” (Abra a Felicidade), com estreia nos Estados Unidos no intervalo da nova temporada de American Idol, na FOX fonte: http://www.mappa.etc.br/gps/?p=812
Já em São Paulo, a marca instalou um cofre gigantesco na região central da cidade, uma ação da campanha para a Copa do Mundo Fifa 2010. A peça com certeza chama atenção de todos que passam pelo local.

A mecânica da campanha é a seguinte, qualquer pessoa que queira pode tentar descobri o que está guardado no cofre, para isso, deve responder algumas perguntas relacionadas ao futebol e Copa do Mundo, se acertar, terá acesso ao conteúdo secreto do cofre.

Só não foi informado se isso rende algum prêmio, acho que teremos que conferir. Aliás, se alguém passar por lá me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores

O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que  gostam e  investem em futebol.  As duas ações ocorridas no final de ...