by admin on junho 11, 2010 NOTICIA DO SITE PE DE FEIJÃO
A publicidade em internet não pára de crescer, assim como o formato de mídia online In-Text Advertising também continua crescendo com grande expressão.
No Brasil, a HOTWords, empresa líder no segmento in-text advertising nos países de língua portuguesa e espanhola (Presentes nos Países como Brasil, México, Argentina, Portugal e Espanha) vem mostrando o crescimento deste novo formato de publicidade.
No primeiro trimestre de 2010, houve um aumento de 15.000 para 20.000 sites parceiros da HOTWords,sse crescimento compõe deste sites longtail, blogs e grandes portais. Para ilustrar o crescimento desta nova mídia, a HOTWords firmou parceria com uma das maiores Editoras do Brasil, a MotorPress Brasil (integrante do Grupo Motorpress Ibérica sediado em Madrid e com redações em Barcelona, Bilbao, Gijón, Lisboa, México e Buenos Aires).Editora especializada principalmente em revistas ligadas a motores. Publica a Revista Carro, a Revista Racing, Sport Life e além de revistas especiais, entre outros produtos editoriais. Além deste, possui parceria de expressão em outros Paises como TV Azteca ( Segunda maior rede de Telecomunicação do México), PubliMetro ( Portal de Noticias do Mexico ) entre outros.
Esta sinergia demonstra o crescimento de In-Text Advertising no Brasil, pois mostra um formato de diferenciado de mídia, onde além de tornar a comunicação interativa consegue mesclar com CTR, em média 8%. Neste segmento, a HOTWords vem se destacando com seu formato de mídia e crescendo no Brasil com seus formatos interativos.
E para buscar relacionamento, a HOTWords lança a campanha HOTCUP no Twitter ( @HOTWords_Br) , que irá premiar seus seguidores com canecas que ilustram o tema “Copa do Mundo África 2010”.
É uma excelente iniciativa da empresa e para ganhar uma das descoladas canecas basta da um tuite “Quero minha HOTCUP da HOTWORDS! http://hotcup.hotwords.com.br”+ a hashtag do modelo que você deseja. #HOTCUP_elisa_sassi ou #HOTCUP_A-toon.
Para Fabio Moran, Diretor de Comunicação, “a empresa esta em uma etapa muito importante onde a marca está em expansão e consolidando no mercado online o formato In-Text Advertising”. Este mostra o engajamento e relacionamento que as empresas buscam e conquistam através das redes sociais.
http://www.opedefeijao.com.br/2010/06/11/hotwords-lanca-campanha-no-twitter/
Pós-doutora em Comunicação pela ECA-USP: Doutora e Mestre em Comunicação e Semiótica pela Puc - SP; Profa Profa ESPM , São Judas, ítalo-Brasileiro, Mackenzie, Casper Líbero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores
O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que gostam e investem em futebol. As duas ações ocorridas no final de ...
/s2.glbimg.com/f0Wc-R8tt1EV2vkMYb9DgYUOb0U%3D/0x0%3A300x300/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/1/g/hbdt7ARhWGHYB8vl2B5w/lozetti.jpg)
-
O meteoro Gabriel Jesus: joia pode ir da várzea à Inglaterra em 5 anos Jovem caminha para iniciar 2017 já como atleta do Manchester Cit...
-
Cleo Pires e Paulinho Vilhena estrelam campanha controversa das Paralimpíadas Nas imagens de divulgação do evento, que será em setembro,...
-
Laxmi Sargara casou com apenas um ano de idade devido a um acordo entre famílias Indiana comemorou a anulação aceita pelo Tribunal de Jod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário