Fonte: http://agenciaparlato.blogspot.com/2010/06/nova-schin-premia-talentos-criativos-na.html
Marca firma parceria com provedor Zooppa para eleger os melhores vídeos virais criados com base no conceito Cervejão
Imagine produzir um vídeo e ganhar US$ 10 mil. Esse é o desafio que a Nova Schin lança aos internautas em parceria com a Zooppa, maior provedora global de publicidade gerada por usuários (crowdsourcing advertising). Para isso, basta visitar o site http://zooppa.com.br e criar um vídeo divertido e inusitado que convença um amigo a tomar uma Nova Schin no bar ou na balada. A ação propõe também a criação de banners sobre o tema. As inscrições vão até o dia 26 de julho.
Os vídeos serão avaliados pelo departamento de marketing do Grupo Schincariol, levando em conta os argumentos de convencimento e a criatividade dos internautas na produção do conteúdo. Já os banners serão escolhidos também pela comunidade Zooppa. Os ganhadores serão divulgados exclusivamente na internet por meio de mídias sociais como Facebook e blogs. O melhor vídeo receberá da Nova Schin um prêmio de U$10 mil.
Cada concurso promovido pela Zooppa gera de 50 a 100 vídeos e 400 a mil peças gráficas. Hoje, a empresa conta com aproximadamente 70 mil pessoas participando dos jobs disponibilizados no site. Desses, quase 3 mil são internautas brasileiros.
“O objetivo da parceria é mobilizar novos talentos criativos com muito bom humor e originalidade, características presentes no DNA da Nova Schin. Estamos ansiosos para ver os resultados”, afirma Luiz Claudio Taya de Araujo, Diretor de Marketing do Grupo Schincariol.
“A propaganda colaborativa através da Zooppa engaja os consumidores, além de trazer um frescor criativo com alto potencial viral junto às redes sociais da marca”, informa Marcello Ursini, sócio-diretor de marketing da empresa. “O Brasil é um país com alta penetração de redes sociais o que torna nossa oferta de serviços mais favorável e deve levar a Zooppa a obter resultados ainda mais expressivos do que em outros países onde está presente.” Google, SKY, Havaianas e Tom Tom são algumas marcas que já utilizaram a Zooppa.
Postado por Parlato - Comunicação Integrada às 11:11 Marcadores: grupo schincariol
Pós-doutora em Comunicação pela ECA-USP: Doutora e Mestre em Comunicação e Semiótica pela Puc - SP; Profa Profa ESPM , São Judas, ítalo-Brasileiro, Mackenzie, Casper Líbero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores
O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que gostam e investem em futebol. As duas ações ocorridas no final de ...
-
EXCELENTE O TEXTO DE ONTEM PUBLICADO NO CADERNO 2: Matthew Shirts – O Estado de S.Paulo Ganhei no fim do ano passado a biografia de Adolf H...
-
Facebook Twitter Pinterest Linkedin Ainda não consigo entender como uma marca de bebida quer se ass...
-
No Flamengo, Diego vai reeditar parceria de sucesso com o zagueiro Juan Dupla foi bicampeã da Copa América em 2004 e 2007 ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário