5 Semana 13/09/2010 »Esse comercial merece o Leão de Diamante!
Disponíuvel em <: http://www.blogmarketingnow.com.br/index.php/2010/09/16/esse-comercial-merece-o-leao-de-diamente/ Acesso em 17 de setembro de 2010
Poucas vezes uma imagem valeu muito, mais muito mais do que mil palavras. Aliás, acredito que tenha perdido o fôlego e muitas dessas palavras após assistir o vídeo.
Impressionante como um bom comercial ainda é uma das formas mais qualificadas de se comunicar. Se por um lado os vídeos na web não engessam a criatividade em limite de tempo; no comercial, as agências, anunciantes e produtoras, são obrigadas a dar o melhor de si para produzir uma comunicação de qualidade e de impacto, para despertar o encantamento, a paixão e a preferência em apenas alguns poucos, preciosos e caros segundos.
Vejam só o que fez a Nissan para comunicar o seu novo carro movido a energia elétrica, o LEAF.
Paro por aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=BNeEVkhTutY&feature=player_embedded
Pós-doutora em Comunicação pela ECA-USP: Doutora e Mestre em Comunicação e Semiótica pela Puc - SP; Profa Profa ESPM , São Judas, ítalo-Brasileiro, Mackenzie, Casper Líbero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Futebol Brasileiro precisa rever seus torcedores
O texto abaixo deve ser lido e refletido por todos que gostam e investem em futebol. As duas ações ocorridas no final de ...
/s2.glbimg.com/f0Wc-R8tt1EV2vkMYb9DgYUOb0U%3D/0x0%3A300x300/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/1/g/hbdt7ARhWGHYB8vl2B5w/lozetti.jpg)
-
O meteoro Gabriel Jesus: joia pode ir da várzea à Inglaterra em 5 anos Jovem caminha para iniciar 2017 já como atleta do Manchester Cit...
-
Cleo Pires e Paulinho Vilhena estrelam campanha controversa das Paralimpíadas Nas imagens de divulgação do evento, que será em setembro,...
-
Laxmi Sargara casou com apenas um ano de idade devido a um acordo entre famílias Indiana comemorou a anulação aceita pelo Tribunal de Jod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário