domingo, 24 de julho de 2016

Mizuno desafia corredores de rua em ação que conecta celular, mobiliário urbano e rede social


Mizuno
Com o objetivo de homenagear os corredores de rua, a Mizuno lança a campanha “It’s Time To Shine Challenge”. A ação criada pela F/Nazca conecta celulares, mobiliário urbano digital e redes sociais a fim de lançar uma experiência inusitada no universo running.
Trata-se de um desafio em que os corredores usaram o celular para transformar a distância entre dois pontos de ônibus numa pista de corrida. O usuário que registrava o recorde virava a estrela do anúncio.
Para participar, bastava ir até à pista - entre os portões 6 e 7 do Parque do Ibirapuera, em São Paulo – e acessar o site querobrilhar.com pelo celular. Após se conectar a um dos pontos de ônibus, a pessoa precisava correr 450 metros até o outro ponto. Na chegada, a foto do corredor mais rápido estampava os painéis até que alguém brilhasse mais e o menor tempo fosse batido. 
"Essa foi mais uma iniciativa inovadora da Mizuno para surpreender os corredores de rua e ajuda-los a brilhar ainda mais. Nossa intenção é apoiar e incentivar sempre a prática da corrida - um dos exercícios mais democráticos que existem", afirma Rogerio Barenco, gerente executivo da Mizuno no Brasil.
No site oficial do desafio os corredores puderam acompanhar o ranking geral e do dia, além de comparar estatísticas das corridas e desafiar amigos.
A ação é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, e o mobiliário urbano da Otima.
Ficha Técnica
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Alpargatas
Produto: Mizuno Golden Runners
Título: It’s Time To Shine Challenge
Direção Geral De Criação: Fabio Fernandes
Direção De Criação: Theo Rocha
Criação: Marcelo Rosa | Isabelle De Vooght | Rafael Rosa
Atendimento: Ricardo Forli | Andrea Almeida | Julia Marquezi
Mídia: Maurício Almeida | Luana Gallizzi | Karen Kimura | Gabriela Guedes | Guilherme Reggiani
Planejamento: André Foresti | Gabriela Sanchez
Diretora De Operações Digitais: Aline Verissimo
Gerente De Projetos: Vivian Mo | Beatriz Andreucci
Estratégia Social: Bold Conteúdo
Diretor De Insights: Willian Zanette
Assistente De Insights: Verônica Zanuzzo
Diretor De Tecnologia: Jota Russo
Ux: Thiago Oliveira
Tecnologia: Marcelo Arteiro
Produtora Digital: Santa Transmedia
Diretora De Produção Integrada: Juliana Hasegawa
Produtora: Santa Transmedia
Direção De Cena: Jorge Teiveiis
Produção Executiva: Gustavo Gripe
Diretor De Fotografia: Jorge Teiveiis
Montagem: Jorge Teiveiis
Finalização: Santa Post
Produção De Som E Trilha: Loud
Maestro: Equipe Loud
Locutor: Paulo Vasilescu
Aprovação Cliente: Rui Porto | Eliana Vilches | Fernando Beer | Rogério Barenco | Mariana Pires | Tereza Amorim
http://admin.adnews.com.br/publicidade/mizuno-desafia-corredores-de-rua-em-acao-que-conecta-celular-mobiliario-urbano-e-rede-social.html

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